Prevenção de pragas

A melhor forma de não ser incomodado pelas pragas urbanas mais comuns é sem dúvida ser prevenido e tomar medidas nesse sentido, que até nem são difíceis de concretizar.

A limpeza é a chave principal para combater este problema, efectuar limpezas regulares à casa ou loja, é meio caminho andado para não ter problemas. A limpeza é um elemento básico da higiene, contudo fazer limpezas bem feitas podem não ser fácil:

  • Desviar móveis
  • Esvaziar prateleiras
  • Esvaziar a despensa

Um outro aspecto a ter em conta na prevenção de pragas é o acondicionamento dos alimentos, estes devem estar hermeticamente fechados, por forma a não estarem acessíveis a algum animal que entre em sua casa, assim o mesmo poderia sair em busca de alimento, já que em sua casa não encontrava.

O terceiro elemento que pode evitar as pragas dentro de casa é a manutenção do edifício, reparando fendas, rachas, e outros possíveis pontos de entrada dos insectos, em sua casa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>